YOUR CART
- No products in the cart.
Subtotal:
R$ 0,00
BEST SELLING PRODUCTS
Política de Trocas e Devoluções.
Os produtos comprados no site Bajor Modas podem ser trocados ou devolvidos em caso de: Desistência da Compra, Defeito no Produto ou Erro Operacional. Para cada situação temos uma política diferente.
– Desistência
O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir da compra. Para tanto, a devolução deve ocorrer com o produto em perfeito estado de conservação. É bom lembrar que, nesse caso, todos os custos de postagem, incluindo o custo de devolução, ficarão por conta do cliente. Para fazer a devolução por desistência, escreva para contato@bajormoda.com.br informando o motivo.
– Defeito
Todos os produtos comprados em nossa loja passam por uma análise rigorosa antes de ser entregue, portanto garantimos a saída desses produtos em perfeito estado. Caso ao receber seu produto houver avarias na embalagem, violação da caixa ou qualquer suspeita de dano, o cliente deve recusar o recebimento do produto e entrar em contato com a loja pelo email contato@bajormoda.com.br, para informar o ocorrido, se possível até mesmo com fotos da caixa.
Se devolvidos por outro motivo passarão por uma prévia análise técnica para verificação. Se constatado que há defeito, a loja tomará os devidos cuidados para a solução do problema, trocando a mercadoria ou devolvendo o valor.
Mesmo que dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos previsto para a desistência da compra, a empresa Bajor Moda reserva-se o direito de providenciar a troca do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
– Erro operacional
Se você recebeu um produto diferente do solicitado ou em quantidade diferente, escreva para nosso atendimento através do e-mail contato@bajormoda.com.br